Sobre o projeto Revmanager

Para alcançar os nossos objetivos na Revmanager, devemos conhecer na íntegra a indústria onde atuamos de forma global, sistemática e científica.
Atualmente todos os negócios estão inseridos em contextos altamente competitivos. Deste modo na Revmanager, posicionamo-nos como uma fonte de informação fiável sobre Revenue Management e um parceiro para criar uma vantagem competitiva de negócio com conhecimento científico sobre hotel revenue.

Revmanager é a maior comunidade online de Revenue Management existente em Portugal para as empresas.

O verdadeiro desafio Revmanager está aqui:


Devemos estruturar o que vendemos, como vendemos, onde vendemos e a quem vendemos. Deste modo, o serviço Revmanager é visto pelo seu valor e não apenas pelo seu preço.

" Como podemos criar uma vantagem competitiva num meio em que o ruído já é a música ambiente ? "

Na Revmanager somos hoteleiros de formação, criamos alianças, sinergias, orientando o negócio e centrando o seu foco na criação de valor através de técnicas de revenue.

A relevância do sector turístico na economia nacional tem sido cada vez maior, a oferta tem de ser sustentável e de qualidade inequívoca. Urge um know-how na gestão das receitas de alojamento mais forte que nunca e aplicar todas as suas técnicas de revenue às diversas áreas de negócio de forma transversal a toda a organização.

Toda a informação deste projeto será alicerçada em diversos temas pertinentes para a indústria, estratégia de negócio, revenue management, forecast, marketing, vendas, e-commerce, distribuição, formação, entre outras.

Aqui poderá encontrar diversas dicas práticas para otimização de todo o processo de criação de receitas privilegiando as reservas diretas da sua unidade de negócio.

Somos profissionais ativos do sector hoteleiro com mais de uma década de experiência em diversos pontos estratégicos do setor hoteleiro e da indústria turística. Iniciamos recentemente esta aventura, depois de identificar que em grande parte do panorama da hotelaria nacional existe uma carência de informação e serviços nestas áreas. Todos os negócios do setor hoteleiro e do turismo não têm forças a medir com todas estas novas exigências e é aqui que oferecemos uma parceria coesa, focada e orientada para os resultados.