Com os serviços de Revenue Management Hotelaria da Revmanager, implementamos todos os procedimentos para a otimização do sistema de Revenue Management e do lucro total da empresa hoteleira, porque no fim o que conta é o dinheiro líquido na conta bancária do hotel ou alojamento.
Com base na experiência e nas melhores práticas do mercado hoteleiro, a nossa equipa estabelecerá estratégias de forma a otimizar a receita do hotel (Total Revenue Optimization) em toda a área de negócio da empresa turística. Os nossos especialistas em Revenue Management Hotelaria, procedem também à gestão de tarifas (yield & pricing) e trabalham todos os dias para aumentar a eficácia tarifária do sistema de Total Hotel Revenue Management. Com as melhores práticas do setor hoteleiro, em termos de Revenue Management e distribuição de hotéis, aumentaremos a Taxa de Ocupação, o TRevPar e o GopPar do seu hotel e consequentemente todo o rendimento da sua empresa hoteleira.
Agendar Reunião AgoraO que é o Revenue Management Hotelaria?
O Revenue Management é, uma prática, técnica ou um método de gestão, que pretende vender o produto ou serviço certo, ao cliente certo, no momento certo e com o preço certo, ao mesmo tempo que efetua a gestão correta dos 4’C’s de forma transversal a toda a organização integrado com o mix de marketing ótimo (ver este artigo) e que podemos aplicar a qualquer empresa, organização ou projeto.
No entanto, neste caso, estamos a falar da implementação destas práticas a um tipo de negócio muito específico em que os seus serviços ou produtos sofrem de um elevado grau de perecibilidade. Este trata-se da implementação de um sistema de Revenue Management Sectorial para a Hotelaria e negócios turísticos (hotéis, outro tipo de alojamentos, agencias viagens, parques, parques de campismo, etc.)
Esta definição hoteleira e setorial parece ser algo simplista, no entanto na realidade revela-se de difícil aplicabilidade em toda a sua essência ou nos seus diversos vectores essenciais ao desenvolvimento do negócio.
Agendar Reunião Agora10 fases do processo de Revenue Management para a Hotelaria
O serviço de Revenue Management Hotelaria da Revmanager é um serviço personalizado de acordo com as necessidades do seu gestor ou administrador e pode incluir diversos serviços, relacionados com as 10 fases do processo de criação de receitas indicadas em baixo;
- Diagnóstico do sistema de Total Revenue Management no Hotel;
- Procura e estímulo à procura no Hotel ou Alojamento;
- Previsão da procura para o Hotel;
- Gestão de overbookings, no-shows e cancelamentos do Hotel;
- Gestão dos preços de venda e segmentação na unidade ou alojamento;
- Gestão de grupos e Displacement Analysis;
- Gestão de inventário de alojamento;
- Distribuição e Channel Management do alojamento;
- Feedback do hóspede ou cliente e gestão de reputação da empresa;
- Avaliação dos esforços de Total Revenue Management;
Através de sistemas de auditoria a este sistema de criação de receitas para a hotelaria, com a consultoria de Revenue management Hotelaria da Revmanager poderá preparar a sua empresa hoteleira para um futuro melhor preparando-se para todas as eventualidades em contextos muito competitivos, contacte-nos para mais informações.
Agendar Reunião AgoraPrecisa de ajuda para a implementação de Revenue Management Hotelaria?
Através dos nossos serviços empresariais para a Hotelaria, somos o parceiro ideal para o desenvolvimento e gestão do seu negócio hoteleiro ou propriedade turística. Temos um leque alargado de serviços que propiciam uma maior integração de serviços para o setor hoteleiro e melhoria do desempenho financeiro das empresas hoteleiras e turísticas.
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