A elaboração de uma estratégia de gestão de vendas eficiente é a espinha dorsal da empresa. Uma força de vendas pode ser atenta e em pleno contacto offline e online estando disponível para fortalecer a presença da empresa junto dos seus mercados. Com uma gestão de vendas eficiente, precede-se à identificação do produto mais rentável tendo em vista a otimização de resultados e de todos os processos do negócio, reforçando a experiência dos seus clientes. Marque agora a sua reunião e consulte as nossas propostas para uma gestão de vendas eficiente.
Agendar Reunião AgoraO que é a Gestão de Vendas?
Fazer a gestão de vendas é sinónimo de organizar e implementar um conjunto de atividades destinadas à equipa comercial, tendo como principal objectivo aumentar o seu desempenho e consequentemente o fluxo de entradas de receitas na empresa. Estas ações devem estar todas relacionadas com a comercialização do produto ou serviço final, no entanto não terminam por aí, quer estejam direta ou indiretamente relacionadas com o desempenho comercial de vendas. Estas ações podem estar relacionadas com a gestão de preços, definição dos canais de distribuição, divulgação, implementação de técnicas de vendas, motivação de colaboradores, fluxos de trabalho, monitorização de desempenho, controle de gestão, entre outras.
Os 3 pilares da Gestão de Vendas?
Existem 3 pilares fundamentais na gestão de vendas que se verificam essenciais e necessitam de uma gestão permanente e atenta.
- Estratégia de vendas
- Operações e processos de vendas
- Monitorização, Análise e controle de vendas
Ao efectuar a uma correta gestão de vendas a empresa torna-se eficiente em identificar alguns estrangulamentos ao nível da gestão dos processos e proceder à implementação de melhorias que a tornarão mais eficiente e permitirão a captação de mais receitas. Consideramos um erro olhar para todo o processo de Comercial e de Gestão de Vendas como um processo meramente administrativo, porque na prática verifica-se muito mais a sua operacionalidade, ao integrar todas as rotinas dentro da vida da empresa.
Agendar Reunião AgoraOs serviços de Gestão de Vendas da Revmanager
O serviço de Gestão de Vendas e Gestão Comercial é um serviço altamente personalizado de acordo com as necessidades de gestão do gestor ou administrador da empresa e pode incluir diversos serviços estratégicos, relacionados com todo o processo de Gestão de Vendas ou todo o processo de Gestão Comercial da empresa, como por exemplo:
- Planeamento estratégico;
- Planeamento das operações;
- Implementação de processos;
- Reengenharia departamental;
- Prospecção de vendas;
- Outsourcing de vendas;
- Monitorização e controle de gestão;
- Implementação de ações de motivação de equipas;
- Formação;
- Outros serviços requisitados e orçamentados antecipadamente;
Com as nossas soluções de Gestão de Vendas e Gestão Comercial, é possível ter uma visão ampla e detalhada, permitindo a execução de estratégias precisas e baseadas em dados. Simultaneamente permite ainda melhorar toda a experiência do cliente, aumentando a sua fidelização e todo o ciclo de valor.
Agendar Reunião AgoraPrecisa de ajuda neste processo de Gestão de Vendas ou Gestão Comercial?
Com as nossas soluções de Gestão de Vendas e Gestão Comercial, somos o parceiro ideal para o desenvolvimento e gestão do seu negócio ou propriedade, qualquer que seja o seu setor de atividade. Temos um leque alargado de serviços de outsourcing empresarial que propiciam uma maior integração de serviços e melhoria da gestão e do desempenho financeiro das empresas na nova economia digital.
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